Sexta 24 Novembro 2017

Iptor Supply Chain Management

Torne a cadeia de abastecimento mais inteligente, um ativo estratégico chave

Alcance o custo mais baixo de inventário possível

Colaboração com fornecedores estendida e previsão precisa, minimiza os custos de compra e tempo de entrega, eliminar estoque de segurança caro e melhora o fluxo de caixa.

Encantar os clientes, cada vez mais

O planejamento inteligente de necessidades de demanda, suprimento e distribuição melhora o atendimento ao cliente com base na disponibilidade de recursos e níveis de estoque.

Com as soluções da Iptor para Supply Chain Management você pode:

  • Melhorar a experiência do cliente
  • Reduzir o custo do inventário
  • Melhorar o fluxo de caixa
  • Eliminar estoque de regulador

Supply Chain Management

Gestão de compras
Automatize e simplifique os processos de compras, incluindo a conferencia de faturas/pedidos, sugestões de compra, ordens de compra (PO), prazos e fluxos de trabalho de aprovação, controles de garantia de qualidade, geração de RFQ, integração de fornecedores e regras de fornecimento de fornecedores para aumentar a eficiência, minimizar erros, reduzir os custos e melhorar o atendimento ao cliente.

Planejamento de necessidades de distribuição (DRP)
Analisar a demanda esperada/real e o nível de estoque disponível em períodos futuros para identificar necessidades futuras de reabastecimento necessário para atender a um nível mínimo de estoque solicitado.

Processamento de pedido de compra
Automatizar e racionalizar os processos de compra fundamentais para obter sucesso através de um mecanismo de workflow configurável e intuitivo.

Planejamento e programação de entrega de fornecedores da Web
Compartilhar informações de previsão com fornecedores que usam os padrões EDI ANSI, EDIFACT, BISAC e ONIX para informar o planejamento da produção, reduzir o estoque e os custos em toda a cadeia de suprimentos. Gerenciar inventário do distribuidor ou processos avançados de previsão de informações.

Gerenciamento de preços
Gerencie o impacto do preço com a modelagem simplificada. Definir os preços de compra e venda padrão a serem aplicados a qualquer item. Defina exceções de preços dependendo de critérios, onde itens podem receber um preço base de compra/venda, diferente do definido como padrão.

Capturar peso
Gerenciar mercadorias pesadas durante a recepção e/ou picking, manipulando a quantidade da unidade de preço em vez de calcular usando um fator de conversão. Uma extensão da funcionalidade da unidade de preço que permite a alteração manual da quantidade(s) de unidade de preço para uma linha de pedido de venda/compra até cada quantidade da linha de pedido individual durante a confirmação da recepção, entrada da ordem de compra, confirmação da lista de seleção e entrada da ordem de venda.

Controle de inventário
Reduza estoque e aumente o volume de negócios com sofisticada análise de inventário que fornece visibilidade do volume de estoque, valor e mobilidade, tendências sazonais, volume de negócios, lead times, e desvios nos planos. Enquanto as sugestões de reabastecimento pró-ativo e as funcionalidades de simulação prevêem e automatizam os níveis de estoque mais apropriados, o tempo de pedidos e as quantidades de ordem econômica (EOQ).

Suporte ao marketing com fornecedores
Gerenciar programas de marketing conjuntos, verificar margens, gerenciar descontos. Reduza a administração associada aplicando automaticamente acordos de marketing e tags a linhas de produtos, calculando descontos e comunicando-se com o software de pagamento, aplicativo de desconto, planejamento de vendas, cotações, pedidos e faturas, e cálculo de margem, incluindo desconto de fornecedor/cobrança de débito.

Descontos e devoluções de fornecedores
Proteja a linha de fundo de forma rápida, precisa e automaticamente rastreamento e descontos de faturamento, com funcionalidade de desconto dinâmico para diferentes regiões e indústrias, estatísticas de descontos, gestão de sinistros, provisionamento financeiro e criação de créditos através de A/R e A/P.

Inventário gerenciado por contrato (CMI)
Gerenciar externamente o estoque de sua propriedade no(s) armazém(s) que é vendido através de contratos de estoque, como depósito de cliente (CDS), estoque de consignação de fornecedores (SCS), ou estoque próprio em um(s) parceiro(s) de negócios de armazéns que você pode comprar através de contratos de estoque e depois vender como estoque atacadista consignado (WCS), estoque de depósito de atacadista (WDS). Mais estoque de segurança de cliente/atacadista (C/WBS) e ações de indenização diferida (DIS). A funcionalidade do CMI garante automaticamente que termos e condições, conformidade e responsabilidades sejam cumpridos em todos os sistemas de armazém mais complexos.

Manuseio de custos fixo
Obter visibilidade e controle dos custos de desembarque até o nível de item único para lidar com os embarques para o porto de destino, incluindo frete, seguro, alfândega e impostos incorridos. Identificar passivos permanentes, monitorar conformidade regulamentar, gerenciar ordens de compra de acordo com taxas de câmbio, processar automaticamente mercadorias aguardando cheques de custo e calcular o imposto de importação com base no preço de compra líquido mais quaisquer custos adicionais incorridos.

Para detalhes, entre em contato conosco.

Assine nosso Newsletter

CONTATO

Innove Consulting Informática Ltda

Escritório de São Paulo:
Av Queiroz Filho, 1700 - Torre E - 2º Andar - Sala 205
Vila Hamburguesa - São Paulo/ SP
CEP: 05319-000
Tel.: +55.11.3080-6715

Escritório de Jundiaí:
Av. Pedro Blanco da Silva, 729 - 2º Andar - Sala 21
Jardim Santa Adelaide - Jundiaí/ SP
CEP. 13208-630

Email: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

i9 no mapa

Guillermo Romera - Cartier

Utilizamos a Solução IPTOR ERP, há muitos anos, tendo sido o escolhido para o Brasil, devido ao porte (local) de nossa Empresa. Pelo fato das interfaces já estarem desenvolvidas, boa parte delas no exterior, a integração com a Matriz (Suíça) ocorreu de forma tranquila e rápida.

Sergio Lucarelli - Seco

Nossa matriz, localizada na Suécia, utiliza a solução IPTOR ERP, e esta atende a necessidade da empresa como um todo. Temos uma maior integração entre todas as subsidiarias.

Júlio Santos - SB

Estávamos procurando uma plataforma robusta, um software que abrangesse todos os nossos negócios em todos os estados do Brasil e com Cases no mesmo segmento, o IPTOR ERP tinha tudo isso. Obtivemos um eficaz gerenciamento de lotes e validade, flexibilidade no que tange a parametrização e principalmente o WHS.

Voltar ao Topo