Sexta 24 Novembro 2017

IPTOR WM1

Warehouse Management robusto, escalável e flexível.

Warehouse Management

Visibilidade, controle e o ROI (Retorno Sobre o Investimento) mais rápido do mercado

As cadeias de distribuição atuais mudaram muito e são totalmente diferentes do que eram há apenas alguns anos. Hoje em dia são cada vez mais frequentes em toda a indústria os CD (Centros de Distribuição) de grandes dimensões, sofisticados, funcionando ininterruptamente 24 horas por dia. Para funcionarem em sua plenitude, estes centros exigem tecnologias de informação avançada e sistemas de software flexíveis, entregues por empresas que compreendam a distribuição. Esse software é a solução WMS da Iptor, anteriormente conhecida como IBS Dynaman, a suíte de aplicativos de software mais avançada do mundo para operações de Distribuição e Atacado.

Solidez de Processos e Operações de Armazém

O IPTOR WM1 é uma parte fundamental da cadeia de abastecimento que controla o movimento e a armazenagem de materiais em um armazém e processa as transações associadas, incluindo o envio, a recepção, o put-away (arrumação de materiais) e o picking. O IPTOR WM1 também dirige e otimiza o put-away em estoque, com base em uma informação em tempo real acerca do estado de utilização de contentor. Inclui as melhores funcionalidades de WMS (Sistema de Gestão de Armazém – Warehouse Management System) e de MES (Sistemas de Execução de Fabrico - Manufacturing Execution Systems), baseadas na mais recente tecnologia da Microsoft. Escalável, funcional, de fácil utilização e implementação, o IPTOR WM1 representa o mais baixo custo total de propriedade e o mais rápido ROI na indústria – garantidamente.

Conte com o IPTOR WM1 para o ajudar a:

  • Reduzir o Inventário
  • Reduzir os custos de mão-de-obra
  • Aumentar a capacidade de armazenagem
  • Aumentar a precisão do inventário
  • Converter o seu armazém no seu maior ativo de negócio

Aberto, fácil de integrar com o ERP (Enterprise Resource Planning - Sistema de Gestão Empresarial Integrada) e com equipamento de manuseio de material, dotado de uma engenharia que proporciona um rigoroso controle de processos, uma captação de dados fiel e uma visibilidade completa, o IPTOR WM1 pode ser configurado para operar no local ou na nuvem.

O software IPTOR WM1 inclui:

  • Controle de Processos Completo: assegura um rigoroso controle de processos, uma fiel captação de dados e uma visibilidade completa mesmo nas fronteiras entre fabricação e distribuição.
  • Atividades de Valor Acrescentado: incluindo serviços inline, tais como etiquetagem definida pelo cliente ou tratamento de produtos perecíveis, ou serviços offline, como a montagem de kits, sistemas build-to-order (produção sob encomenda) e montagem.
  • Funcionalidade Avançada: contempla multi-proprietário, multilocal, gestão dock and yard, cross-docking, cartonização, gestão de mão-de-obra, manuseamento de contentores multinível, devoluções e outras funcionalidades.
  • Transparência Operacional: proporciona uma visibilidade de painel de bordo em tempo real e em toda a organização, desde o inventário gerido pelo fornecedor, ao built-to-order, ao supply-in-line sequence (fornecimento sequenciado), à logística inversa, etc.
  • Motor Aplicacional com Regras Flexíveis: assegura que os seus processos se adequam ao seu negócio, desde o fluxo de materiais até ao modo como se aplicam os fluxos de trabalho em instâncias específicas.

Para detalhes, entre em contato conosco.

Assine nosso Newsletter

CONTATO

Innove Consulting Informática Ltda

Escritório de São Paulo:
Av Queiroz Filho, 1700 - Torre E - 2º Andar - Sala 205
Vila Hamburguesa - São Paulo/ SP
CEP: 05319-000
Tel.: +55.11.3080-6715

Escritório de Jundiaí:
Av. Pedro Blanco da Silva, 729 - 2º Andar - Sala 21
Jardim Santa Adelaide - Jundiaí/ SP
CEP. 13208-630

Email: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

i9 no mapa

Guillermo Romera - Cartier

Utilizamos a Solução IPTOR ERP, há muitos anos, tendo sido o escolhido para o Brasil, devido ao porte (local) de nossa Empresa. Pelo fato das interfaces já estarem desenvolvidas, boa parte delas no exterior, a integração com a Matriz (Suíça) ocorreu de forma tranquila e rápida.

Sergio Lucarelli - Seco

Nossa matriz, localizada na Suécia, utiliza a solução IPTOR ERP, e esta atende a necessidade da empresa como um todo. Temos uma maior integração entre todas as subsidiarias.

Júlio Santos - SB

Estávamos procurando uma plataforma robusta, um software que abrangesse todos os nossos negócios em todos os estados do Brasil e com Cases no mesmo segmento, o IPTOR ERP tinha tudo isso. Obtivemos um eficaz gerenciamento de lotes e validade, flexibilidade no que tange a parametrização e principalmente o WHS.

Voltar ao Topo