Segunda 23 Outubro 2017

Automação GNRE

O sistema de Automação GNRE da i9 Consulting, oferece as empresas padronização e agilidade no pagamento da arrecadação, enviando e validando automaticamente suas Guias GNRE e permite o acompanhamento do processamento, através do registro de todo histórico transacional.

A GNRE (Guia Nacional de Recolhimento de Tributos Estaduais) é o principal documento de arrecadação por meio do qual as empresas recolhem antecipadamente os seus impostos estaduais, por exemplo: Substituição Tributária, Diferencial de Alíquota, etc.

Sem a utilização do sistema de Automação GNRE a emissão das Guias é disponibilizada somente por meio da versão online, onde cada Guia deve ser gerada individualmente. Com o Sistema de Automação GNRE, quando ocorre a emissão de Notas Fiscais com impostos estaduais antecipados, o sistema busca os dados da empresa e regras de negócio necessários para a geração das guias de recolhimento de forma automática. Também pode-se pesquisar as guias, consultar status, capturar o código de barra e armazenar os recibos, possibilitando assim um controle de pagamentos rápido e seguro.

Destaques:

  • Multi plataforma
  • Multi Banco de Dados
  • Interface WEB

 

AutomaçaoGNRE

 Tela Principal do Sistema Automação GNRE

 

 AutomacaoGNRERecibos

 Tela de Recibos do Sistema Automação GNRE

Para detalhes, entre em contato conosco.

Assine nosso Newsletter

CONTATO

Innove Consulting Informática Ltda

Escritório de São Paulo:
Av Queiroz Filho, 1700 - Torre E - 2º Andar - Sala 205
Vila Hamburguesa - São Paulo/ SP
CEP: 05319-000
Tel.: +55.11.3080-6715

Escritório de Jundiaí:
Av. Pedro Blanco da Silva, 729 - 2º Andar - Sala 21
Jardim Santa Adelaide - Jundiaí/ SP
CEP. 13208-630

Email: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

i9 no mapa

Guillermo Romera - Cartier

Utilizamos a Solução IPTOR ERP, há muitos anos, tendo sido o escolhido para o Brasil, devido ao porte (local) de nossa Empresa. Pelo fato das interfaces já estarem desenvolvidas, boa parte delas no exterior, a integração com a Matriz (Suíça) ocorreu de forma tranquila e rápida.

Sergio Lucarelli - Seco

Nossa matriz, localizada na Suécia, utiliza a solução IPTOR ERP, e esta atende a necessidade da empresa como um todo. Temos uma maior integração entre todas as subsidiarias.

Júlio Santos - SB

Estávamos procurando uma plataforma robusta, um software que abrangesse todos os nossos negócios em todos os estados do Brasil e com Cases no mesmo segmento, o IPTOR ERP tinha tudo isso. Obtivemos um eficaz gerenciamento de lotes e validade, flexibilidade no que tange a parametrização e principalmente o WHS.

Voltar ao Topo