Sábado 24 Junho 2017

IPTOR Gestão da Demanda

Aumente as vendas rentáveis planejando e executando eficientemente as transações de clientes.

Encantar o cliente em cada ponto de contato

Melhore o atendimento ao cliente com marketing de primeira classe, atendimento, suporte pós-venda e devolução de processos de manuseio.

Visibilidade da demanda conduz a eficiência da cadeia de abastecimento

Planejar os requisitos de compras e entrega, em previsões precisas do cliente, para reduzir os custos de inventário e aumentar as margens.

Com a solução para Gestão de Demanda você pode:

  • Entregar serviços de primeira classe
  • Reduzir o custo do inventário
  • Criar clientes rentáveis
  • Melhorar a fidelidade e retenção

Gerenciamento de Demanda

Gerenciamento de vendas
A funcionalidade abundabte controla cada processo e subprocesso que dirige o departamento de vendas. Começando com a entrada de pedidos inteligente e levando a uma cadeia contínua de processos automatizados e auditáveis, incluindo dinheiro, comissão, moeda, desconto e gestão de crédito; controle de lucro bruto e verificação de lucro; rastreamento de vendas perdidas; estrutura, configuração, resumo e liquidação da ordem; atribuição de ordem de venda, entrega e faturamento; ordem de programação, sobretaxa, preço e manipulação de impostos; gestão de políticas de sourcing; fornecedor de inventário gerenciado.

Desconto de clientes
Certifique-se de que os clientes são cobrados apenas o preço certo, com uma capacidade de desconto totalmente automatizada, precisa e integrada que economiza despesas administrativas, reduz erros caros, permite o controle de margem e mantém o controle dos descontos esperados. A funcionalidade inclui descontos dinâmicos para diferentes regiões e indústrias, estatísticas de descontos, cálculos de lucro e margem, geração e manutenção de pagamentos e acréscimo para Financeiras.

Solicitações e devoluções automatizadas
Mantenha os clientes satisfeitos, mesmo quando há um problema, com tratamento de reclamações automatizado para uma experiência de cliente fácil, rápida e suave. Incluindo alertas de devoluções e aprovação para enviar uma substituição ou fazer reparos; fornecer informações detalhadas ao pessoal de atendimento ao cliente; automatizando todas as ações e papelada; cálculo de restituições percentuais; acompanhamento do produto através de processo de ponta a ponta de volta ao fornecedor; iniciar recalls e monitorar seu retorno se fizer parte de um lote; conscientizando o pessoal se um produto é colocado de volta na prateleira; e informando sobre as tendências a fim de melhorar continuamente os níveis de qualidade.

Configuração do produto
Dê a seus clientes a escolha e responda rapidamente às solicitações enquanto mantém o controle do fluxo de suprimentos. Criar produtos únicos a partir de peças padrão sem ter que adicionar novos produtos, mas mantendo a capacidade de, se necessário. Definir regras de montagem e peças de produtos, permitindo que os produtos sejam construídos usando essas combinações para atender às necessidades dos clientes, testando automaticamente diferentes opções, gerando orçamentos e calculando o preço de custo e as margens de itens ou clientes. Se uma ordem é colocada as estruturas da ordem podem ser criadas para o pessoal do armazém recolher e empacotar os produtos diferentes no estoque. Se a produção é necessária, então BOM (lista de materiais), BOR (lista de rotinas), listas de operação e preços são criados automaticamente.

Portal do cliente
Dê aos clientes acesso flexível de auto-atendimento ao status de crédito, status da fatura, pagamento e entrada de pedidos.

Programações de Entrega de Clientes
Integrar com os clientes para prestar um melhor serviço. Reduza inventário e custos planejando compras e entregas com base em previsões de clientes compartilhadas como cronogramas de entrega de clientes por meio de formatos de dados padrão da indústria, como ANSI e EDIFACT. Os cronogramas de entrega do cliente suportam o inventário gerenciado por fornecedor (VMI), recebendo as previsões brutas dos clientes com estatísticas de vendas, estoque na mão e níveis de estoque mínimo para calcular e criar automaticamente pedidos para garantir que os clientes sejam repostos. As previsões líquidas também são recebidas através dos formatos de dados padrão e tratadas automaticamente. A gestão de inventário é continuamente acompanhada e analisada, calculando os prazos de entrega e as datas de entrega, com eventuais avisos de desencadeamento para permitir a gestão proactiva de problemas.

Gerenciamento de relacionamento com clientes (CRM)
Uma visão holística do cliente, em todo o ciclo de marketing, vendas e serviço com um conjunto completo de ferramentas para crescer relacionamentos com clientes mais rentáveis. Permitir análise de clientes para identificar tipos de clientes e criar planos de marketing adequados para direcioná-los de forma mais eficaz e criar orçamentos de vendas e marketing que podem ser convertidos em previsões de demanda. Fornece altos níveis de experiência do cliente com uma visão de 360 graus do cliente em todas as funções, um atendimento perfeito e preciso e após o processo de vendas, processamento de cotação extensa, processamento de pedidos de vendas multicanal automatizado, disponível para promessa com opções de fornecimento dinâmico, E self-service do cliente em linha, 24/7.

Manuseio de matrizes
Gerencie itens com características comuns e variadas (por exemplo, roupas). Selecionar e agrupar itens em uma matriz de itens e efetivamente integrar compras, estoque, vendas e gerenciamento de itens na cadeia de suprimentos, agilizando a entrada de linhas de compra e venda de itens que pertencem a uma matriz de itens. A funcionalidade Matrix permite que quantidades aplicáveis ​​de itens de matriz sejam inseridos rápida e facilmente durante a ordenação, em vez de um por um. O preço de venda também pode ser estabelecido para itens de matriz de preço de qualquer forma, usando técnicas de preços normais, ou preço de matriz de item especial (dependente da quantidade) para linhas de itens individuais ou a matriz inteira, o que significa que a quantidade acumulada para todas as combinações de itens dentro da matriz é usado para recuperar o preço de venda das linhas de ordem de venda criadas.

Vendas móveis
Ferramentas sob demanda para fechar negócios, em qualquer lugar, com acesso a catálogos, criação de pedidos de vendas e registros de clientes.

 

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Guillermo Romera - Cartier

Utilizamos a Solução IPTOR ERP, há muitos anos, tendo sido o escolhido para o Brasil, devido ao porte (local) de nossa Empresa. Pelo fato das interfaces já estarem desenvolvidas, boa parte delas no exterior, a integração com a Matriz (Suíça) ocorreu de forma tranquila e rápida.

Sergio Lucarelli - Seco

Nossa matriz, localizada na Suécia, utiliza a solução IPTOR ERP, e esta atende a necessidade da empresa como um todo. Temos uma maior integração entre todas as subsidiarias.

Júlio Santos - SB

Estávamos procurando uma plataforma robusta, um software que abrangesse todos os nossos negócios em todos os estados do Brasil e com Cases no mesmo segmento, o IPTOR ERP tinha tudo isso. Obtivemos um eficaz gerenciamento de lotes e validade, flexibilidade no que tange a parametrização e principalmente o WHS.

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