09/11/2017

Logística

Logística
Warehouse Management robusto, escalável e flexível
Slider

Visibilidade, controle e o ROI (Retorno Sobre o Investimento) mais rápido do mercado

As cadeias de distribuição atuais mudaram muito e são totalmente diferentes do que eram há apenas alguns anos. Hoje em dia são cada vez mais frequentes em toda a indústria os CD (Centros de Distribuição) de grandes dimensões, sofisticados, funcionando ininterruptamente 24 horas por dia. Para funcionarem em sua plenitude, estes centros exigem tecnologias de informação avançada e sistemas de software flexíveis, entregues por empresas que compreendam a distribuição. Esse software é a solução WMS da Iptor, anteriormente conhecida como IBS Dynaman, a suíte de aplicativos de software mais avançada do mundo para operações de Distribuição e Atacado.

Solidez de Processos e Operações de Armazém

O IPTOR WM1 é uma parte fundamental da cadeia de abastecimento que controla o movimento e a armazenagem de materiais em um armazém e processa as transações associadas, incluindo o envio, a recepção, o put-away (arrumação de materiais) e o picking. O IPTOR WM1 também dirige e otimiza o put-away em estoque, com base em uma informação em tempo real acerca do estado de utilização de contentor. Inclui as melhores funcionalidades de WMS (Sistema de Gestão de Armazém – Warehouse Management System) e de MES (Sistemas de Execução de Fabrico – Manufacturing Execution Systems), baseadas na mais recente tecnologia da Microsoft. Escalável, funcional, de fácil utilização e implementação, o IPTOR WM1 representa o mais baixo custo total de propriedade e o mais rápido ROI na indústria – garantidamente.

Conte com o IPTOR WM1 para o ajudar a:

i9_ic_Reduced_invent

Reduzir o Inventário

i9_ic_reduce_lab_costs

Reduzir os custos de mão-de-obra

i9_ic_increase_storage

Aumentar a capacidade de armazenagem

i9_ic_invent_accuracy

Aumentar a precisão do inventário

Aberto, fácil de integrar com o ERP (Enterprise Resource Planning – Sistema de Gestão Empresarial Integrada) e com equipamento de manuseio de material, dotado de uma engenharia que proporciona um rigoroso controle de processos, uma captação de dados fiel e uma visibilidade completa, o IPTOR WM1 pode ser configurado para operar no local ou na nuvem.

i9-warehouse-illustration

O software IPTOR WM1 inclui:

  • Controle de Processos Completo: assegura um rigoroso controle de processos, uma fiel captação de dados e uma visibilidade completa mesmo nas fronteiras entre fabricação e distribuição.

  • Atividades de Valor Acrescentado: incluindo serviços inline, tais como etiquetagem definida pelo cliente ou tratamento de produtos perecíveis, ou serviços offline, como a montagem de kits, sistemas build-to-order (produção sob encomenda) e montagem.

  • Funcionalidade Avançada: contempla multi-proprietário, multilocal, gestão dock and yard, cross-docking, cartonização, gestão de mão-de-obra, manuseamento de contentores multinível, devoluções e outras funcionalidades.

  • Transparência Operacional: proporciona uma visibilidade de painel de bordo em tempo real e em toda a organização, desde o inventário gerido pelo fornecedor, ao built-to-order, ao supply-in-line sequence (fornecimento sequenciado), à logística inversa, etc.

  • Motor Aplicacional com Regras Flexíveis: assegura que os seus processos se adequam ao seu negócio, desde o fluxo de materiais até ao modo como se aplicam os fluxos de trabalho em instâncias específicas.
× Fale agora pelo Whatsapp?