23/07/2018

Nota Fiscal Eletrônica de Serviço

Nota Fiscal Eletrônica de Serviço - NFS-e
Slider

A Nota Fiscal de Serviços Eletrônica – NFS-e é o documento fiscal digital que substitui as tradicionais notas fiscais de serviços impressas, simplificando as obrigações acessórias dos contribuintes e permitindo, ao mesmo tempo, o acompanhamento em tempo real das operações comerciais pelo Fisco.

De maneira simplificada, a empresa emissora de NFS-e gerará um arquivo eletrônico a partir do seu ERP contendo as informações fiscais da operação comercial, o qual deverá ser assinado digitalmente. Este arquivo eletrônico, que corresponderá à Nota Fiscal Eletrônica Serviço (NFS-e), será transmitido pela Internet para a Secretaria da Fazenda do Município. Após a autorização da nota, ela ficará disponível no i9 NFS-e, para que se possa imprimir ou exportar o XML do documento em poucos cliques para clientes e contador. 

O emissor da i9 poderá ser configurado para qualquer cidade e integrado ao seu sistema ERP. A Solução também permite a empresa emissora consultar lotes, notas, configurar serviços, cadastrar usuários, entre outras facilidades.

Alguns Clientes desta solução:

Endutex-brasil_logo
Seco logo
× Fale agora pelo Whatsapp?