18/07/2018

Nota Fiscal Eletrônica

Nota Fiscal Eletrônica - NF-e
Slider

Solução completa para emissão de Notas Fiscais Eletrônicas. A NF-e substitui a sistemática de emissão do documento fiscal em papel, simplificando as obrigações acessórias dos contribuintes e permitindo, ao mesmo tempo, o acompanhamento em tempo real das operações comerciais pelo Fisco.

De maneira simplificada, a empresa emissora de NF-e gerará um arquivo eletrônico capturado do ERP, contendo as informações fiscais da operação comercial, o qual deverá ser assinado digitalmente. Este arquivo eletrônico, que corresponderá à Nota Fiscal Eletrônica (NF-e), será transmitido pela Internet para a Secretaria da Fazenda que fará uma pré-validação do arquivo e devolverá um protocolo de recebimento, sem o qual não poderá haver o trânsito da mercadoria.

Para acompanhar o trânsito da mercadoria será impressa uma representação gráfica simplificada da Nota Fiscal Eletrônica, intitulado DANFE, em papel comum, em única via.

A Solução permite a empresa emissora consultar lotes, notas, configurar serviços, cadastrar usuários, entre outras facilidades.

Tela principal do Sistema de Nota Fiscal Eletrônica
Tela de parceiros do Sistema de Nota Fiscal Eletrônica

Alguns Clientes desta solução:

Seco logo
Endutex logo
× Fale agora pelo Whatsapp?