29/11/2017

SPED Contábil e Fiscal

SPED Contábil e Fiscal
Slider

Com a solução de Sped contábil e fiscal instalados, a empresa que utilizá-lo, estará dispensada de apresentar a DIPJ (Declaração de Informações Econômico-Fiscais da Pessoa Jurídica) e outras obrigações acessórias relativas a outros tributos (IPI, PIS/COFINS, etc) no âmbito federal.

Normalmente, uma empresa não utiliza a escrituração em papel em seus controles. Recorre aos arquivos eletrônicos que a representam para buscar as informações de que necessita. Os registros em papel derivam de exigências legais e sua geração, autenticação e armazenamento são tarefas burocráticas sem grande utilidade no dia a dia das empresas. No âmbito estadual, o contribuinte se defronta com a falta de padronização das informações devidas às diferentes Secretarias de Fazenda Estaduais.

Atualmente, as informações requeridas pelo fisco são fornecidas através de um grande número de demonstrações em meio eletrônico, bem como, em alguns casos, em meio físico, o que exige uma pesada estrutura de recepção, processamento e controle.

A Solução, a partir da área fiscal, entrada e saída de mercadorias, e das áreas contábil e financeira, todas as movimentações realizadas e registradas, gera um arquivo digital em um formato específico. Este arquivo é submetido a um programa fornecido pelo Sped, instalado em um computador ligado à internet. Tudo muito prático e rápido!

 

Alguns Clientes desta solução:

Marangoni logo
Richemont logo
Seco logo
SB Comercio
Simoldes logo
Endutex-brasil_logo
Trans Technology Brasil
Empresa ABR
× Fale agora pelo Whatsapp?