Faça mais negócios com um site de comércio eletrônico personalizável que orienta os visitantes através de sua viagem on-line de coleta de informações até a compra. A integração com CRM permite uma valiosa captura de dados, devolvendo a identificação do cliente e a capacidade de otimizar sua experiência.
A integração com os sistemas de back-office facilita aos clientes obter o que eles precisam, quando e como eles querem, com acesso fácil e eficiente às informações e funcionalidade de auto-atendimento on-line para compras, serviços, relatórios de incidentes, retornos , solicitações de cotação e muito mais.
Agilizar a tomada de pedidos
Fornecer uma melhor experiência ao cliente
Capitalizar os crescentes mercados on-line
Capturar dados de clientes
Administração simplificada
As verificações de crédito, a disponibilidade do produto e os cálculos de preço são determinados automaticamente.
Gama de produtos e serviços
Apresentar qualquer número de catálogos de produtos, incluindo itens especializados, coleções promocionais e sortimentos alternativos.
Eficiência operacional
Analise os balanços de carga e distribua as cargas de trabalho em seu sistema para uma maior eficiência operacional.
Banco de dados único
Qualquer informação alterada no sistema central, por exemplo preço, se reflete imediatamente no sistema de comércio eletrônico.
Automatizar solicitações de clientes
Pesquisas de produtos, cotações, atualizações de pedidos e alterações.
Integração CRM
Capturar informações reais baseadas em transações e permissões, para identificar hábitos do cliente e criar ofertas relevantes.
Administração
A administração completa baseada na web torna mais fácil garantir que os websites sejam sempre atualizados e compatíveis.
Interface do usuário e experiência
Site totalmente personalizável para representar a empresa e / ou produtos.
Segunda à Sexta das 09:00 às 18:00
Innove Consulting Informática Ltda ©2017. Todos os direitos reservados.