03/08/2018

EDI – Contas a Receber

EDI - Contas a receber
Slider

i9 EDI Contas a Receber, é uma poderosa ferramenta de troca de informações com sistema bancário, com ela é possível fazer cobranças. Esta ferramenta irá te auxiliar na organização financeira. Com ele você possui total controle sobre as programações de receita da sua empresa, pode emitir boletos bancários com mais facilidade e de um modo ainda mais rápido, através de seleção, envio e retorno de títulos, de uma maneira amigável e integrada ao seu ERP. 

Os dados de envio e retorno são transitados através de uma interface nativa entre o ERP e o i9 EDI Contas a Receber, sem a necessidade de qualquer intervenção manual.

Características:

Layouts sem programação: Através de uma interface amigável, é possível criar layouts exigidos pelos bancos, definindo arquivos de envio e de retorno para tratamento de cobranças e pagamentos

Redução de tarifas bancárias: Reduza consideravelmente as tarifas bancárias com a impressão de boletos.

Garantia na entrega do Boleto: Com a implementação da impressão de Boleto há possibilidade do envio do boleto juntamente a nota fiscal.

Facilmente customizável: Módulo totalmente parametrizável por banco, possibilitando uma capacidade infinita de bancos à serem tratados, bem como suas características específicas para cada operação.

Flexibilidade na seleção de títulos: A seleção de títulos à enviar para o banco, é extremamente facilitada, podendo estabelecer vários critérios de seleção.

Integração total: Módulo totalmente integrado com Contas a Pagar e Receber, efetuando lançamentos automáticos de baixas de títulos, parcial ou total.

Situação dos títulos: A qualquer momento é possível saber qual a situação dos títulos enviados. Ex. data de envio, banco de envio, etc.

Segurança no envio: Através de um mecanismo de segurança, impede que se envie o mesmo título em duplicidade.

Relatórios de retornos: Em todos retornos bancários, além da integração realizada, há também a emissão dos relatórios de ocorrências, informando os pagamentos efetuados, as baixas, envio à cartórios, erros de transmissão, etc.

Benefícios para a área de Contas a receber

  • Redução de possíveis perdas financeiras
  • Garantia de velocidade na troca de informações entre empresas
  • Redução de tempo e muitas vezes erros de digitação ou falhas no envio da cobrança
  • Gestão do fluxo de recebimentos
  • Visualização de toda agenda financeira da empresa (com cada uma das adquirentes)
  • Conversão de layout das adquirentes em uma única base

Conheça também a nossa ferramenta i9 EDI – Contas a Pagar

Alguns Clientes desta solução:

Marangoni logo
Richemont logo
Seco logo
SB Comercio
Simoldes logo
Endutex-brasil_logo
Trans Technology Brasil
Empresa ABR
× Fale agora pelo Whatsapp?